Author: César, Valéria, Lara e Anaclara
•23:01

Hoje comemoramos nossa primeira Páscoa no Canadá. Como todo mundo já sabe, por aqui não tem aqueles ovões de chocolate. O jeito foi comprar uns bonecos de chocolate e uma caixa deliciosa de bombons pra patroa que é maníaca pelo produto feito de cacau.
Mas a melhor parte do dia foi participar da famosa caça aos chocolates. Os sogros da minha cunhada que não organizaram a caça no ano passado resolveram esconder os ovinhos esse ano só por causa das minhas meninas. Foi demais ver a alegria delas e dos filhos da minha cunhada procurando os ovinhos num jardim enorme e maravilhoso que eles tem. Foi o maior barato e elas já estão aguardando pela próxima no ano que vem.
Como não podia deixar de ser, queremos desejar a todos vocês meus amigos que a Páscoa tenha sido maravilhosa e que venham muitas outras com várias e várias conquistas de recheio entre elas.

E a vida segue...
|
This entry was posted on 23:01 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 comentários:

On 30 de abril de 2011 14:51 , Zuzus disse...

A magia da Páscoa fica ainda mais especial quando temos crianças por perto com a crença do coelhinho, não é mesmo?
Obrigada pela mensagem no nosso blog!
Daqui a pouco seremos vizinhos!
Grande abraço,
Zuzu.