Author: César, Valéria, Lara e Anaclara
•07:09


Sabe quando você dá aquele fora e quer sumir do mapa? Semana passada, mais precisamente em 11/06, minha esposa me perguntou se aquele não era o aniversário da mãe dela. Ela tinha ficado em dúvida pois minha própria sogra fez confusão com a data quando precisei da informação pra preencher os formulários para o consulado me passando a data de 11/07. Desfeita a confusão preenchi os formulários com a data correta, 11/06.
E não sei porque cargas d'água respondi com certeza que o dia certo era 11/07. Ou seja, o artista aqui fez a esposa perder o aniversário da mãe. Viva!!!!!!!!! Pensa minha cara esse fim de semana quando visitar minha querida sogrita. Eu mereço.

E a vida segue...
|
This entry was posted on 07:09 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

7 comentários:

On 19 de junho de 2009 às 13:22 , .Mariana.Daniel. disse...

ahahaha...

Esquenta não! Se ela mesma faz confusão não deve ter ficado chateada nem nada!

Boa sorte no fim de semana! ;)

Abraço,
Mariana

 
On 20 de junho de 2009 às 08:06 , Família Ramos disse...

Grande César,

Vergonha mesmo são os Sharks! e logo os dois!! hehehe :)

Abração

 
On 20 de junho de 2009 às 17:13 , Neuzinha disse...

Oi César,

Ainda bem q não foi o da sua esposa rsrsr
No proximo ano vc paga a passagem dela pra comemorar o niver aqui em BC. rsrs

Inté, Neuzinha

 
On 21 de junho de 2009 às 16:18 , Unknown disse...

Nao seja tao hard on yourself .
Quetal essa? Eu e meu marido esquecemos o dia do nosso aniverssario de casamento . e so nos lembramos quando minha sogra me perguntou como e que celebramos este dia ... nos olhamos um para o outro e comecamos a rir... e os sogros nao conseguiram ententer o que era tao engracado ... ate que a explicacao fora feita....

 
On 21 de junho de 2009 às 16:36 , Lu e Mar disse...

César....

Não me pergunte também, mas de uma maneira generaliza, nos homens temos uns probleminhas com datas ehehehe.
Eu tambem sou terrivel para confundir, esquecer e fazer os outros ficarem da mesma maneira...
Minha esposa me mata !!!
Mas no fim, fica tudo bem.

Abraco.
Marcelo

 
On 23 de junho de 2009 às 21:28 , Sara e Vitor disse...

Fala César, tudo bem com você, meu amigo?

Hahahaha... Nossa, que confusão! Mas aposto que dessa vez você não esquece mais, hein? Hehehehe... Quem nunca passou por uma situação parecida? Hehehehe...

Espero que esteja tudo bem! Mexer com sogra é um perigo! hehehe... :)

Grande abraço,

Vitor

 
On 25 de junho de 2009 às 11:53 , Ninha disse...

Gente,

Só vcs pra me fazer rir viu?
Se serve de consolo, aqui em casa o dia do aniversário de casamento passou batido tb. Pelo 2o ano consecultivo...kkkkkk.

Me diz uma coisa,
Que demora e essa???
Será castigo? hahaha.

Guenta coração!!!!

Abraços.