Author: César, Valéria, Lara e Anaclara
•13:34

Essa semana me peguei pensando que venho me preparando para o IELTS há cerca de um ano e meio, com curso de inglês e me dedicando 2, 3 horas toda a noite em busca de meu sonho. Agora há apenas 1 semana do teste é hora de ficar calmo, respirar fundo, pensar em minha esposa e filhas e fazer o meu melhor, deixando qualquer nervosismo de lado e mantendo o desempenho muito bom nos inúmeros testes que fiz em casa.
Curioso é que não estou nem um pingo preocupado, afinal até hoje foram apenas boas notícias desde o início de tudo e assim continuará. Agora é encarar o bicho de frente e sair de lá sentindo que meus 4 "moderate" estão no papo.
A todos que forem fazer o teste por agora, tudo de bom e que nós estejamos em poucos dias como o garotinho de cima, rindo até mandar parar.

E a vida segue...
|
This entry was posted on 13:34 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

10 comentários:

On 13 de março de 2009 16:17 , Fernando e Silvia disse...

Oi César,
Meu marido ficou muito nervoso, estudou muito, igual a você, conseguiu o que tinha colocado no formulário inicial, que o nível de inglês dele era intermediário. No final da pontuação, ele ficou com apenas 65 pontos, porém trabalhava com inglês, estudava, fazia cursos e ficou 4 meses nos EUA trabalhando, mandou todos os comprovantes possíveis para o Consulado, isso contou no final das contas.
Tenha fé. Vai dar tudo certo. Relaxa e dá o melhor de si, tenho certeza que vai ter ótimas notícias.
Um abraço na família,
Silvia

 
On 13 de março de 2009 16:26 , Sandro e Família disse...

Temos certeza que toda essa dedicação será compensada e você vai conseguir as notas que precisa no IELTS.

Estaremos por aqui acompanhando e torcendo.

Abração

 
On 13 de março de 2009 17:10 , Lidiane disse...

Isso mesmo, otimismo sempre! Vc se preparou bem, agora é só um pouquinho de calma que tudo vai dar certo!! Estamos torcendo!!!

 
On 13 de março de 2009 17:45 , Temperatura Máxima no Canadá disse...

Olá César,

Muuuuuuiiiiiiiita sorte pra vc, meu amigo!!!! Estou torcendo muito por vc, tenha fé que tudo vai dar certo... Vc se preparou e será recompensado por isso, com certeza.

Agora é descansar e ir com a cuca fresca...

Um forte abraço,

Rosi

 
On 13 de março de 2009 18:49 , Simone disse...

Oi Cesar obrigada por oferecer ajuda em Goiania, mas minha mãe vai pegar pra mim. Esse processo é estressante mesmo, mas vc está preparado para sua prova não se preocupe vai dar tudo certo. que Deus nos abençoe.

 
On 13 de março de 2009 21:50 , Neuzinha disse...

Oi César,

Desejamos a vc uma boa prova.Todo esse esforço e dedicação terá uma recompensa gratificante.
Fica tranquilo. Vai dar tudo certo.
Iremos orar por vc.

Abração,Neuzinha e Mauricio

 
On 14 de março de 2009 15:06 , Dani e CM disse...

Vai dar tudo certo
Meu marido fara tbm semana que vem, porem no Rio.
Ele agora so esta pegando listen, mesmo porque o oculos dele quebrou aff...
Mas olha, com tudo no moderate, vai ser moleza

Tudo de bom, pensamento positivo sempre e boa sorte

Danielle

 
On 14 de março de 2009 15:44 , Ma disse...

Boa sorte, césar!!!

vai dar tudo certo!!!!

nós aqui tmb estamos ralando!

abraços!!

 
On 14 de março de 2009 19:50 , Everton Domingues disse...

Sabe Cesar, tua passagem me fez lembrar de uma história minha... qdo resolvi fazer jornalismo, contra a vontade da minha familia, prestei de cara quatro vestibulares em SP. Tava doido pra entrar e meu orgulho queria provar q eu poderia, afinal todos ficaram 'decepcionados' por eu trocar engenharia pelo jornalismo. Fracasso total nas quatro tentativas. Fiquei arrasado, estudei q nem um louco e pq não deu??? Pressão, talvez... minha própria pressão... não adiantou estudar tanto se meu interior pensava mais no fracasso do q no meu sucesso natural. Vinha na mente: e se eu não conseguir??? Não consegui...
Passei os meses seguintes me cuidando... voltei a fazer esporte, cuidar dos meus afazeres prazeirosos, a sonhar com o jornalismo e estudar... mas num outro rítmo... interior. Naquele meio de ano somente uma faculdade fazia vestibular de JO. A mais concorrida delas em todo o Brasil. Fui em paz, confiante e... oras, sou hj um jornalista feliz pela escolha q fiz. Passei na primeira lista entre os primeiros...
Detalhe: uma semana antes do vestibular começar, descansei todos os livros e minha mente... dica q funcionou, oq eu tinha de estudar e aprender já tinha feito, às vésperas de um exame o importante é vc olhar pelo resto de vc... do seu sono, sua paz de espírito, sua confiança (sem pressões)...
Confie, Cesar, confie em paz...
Gde. abraço

Everton

PS.: O primeiro capuccino em BC é por sua conta, amigo... rssss

 
On 18 de março de 2009 15:55 , Cris Schultz disse...

É isso aí Cezar,
O sonho tá chegando, os obstáculos sendo transpostos um por um. O Ielts é só mais um no meio do caminho. Você vai tirar de letra, aí é só alegria.
Boa sorte