Author: César, Valéria, Lara e Anaclara
•19:08
Finalmente chegaram! Após passarem por Salvador, Natal e Manaus, minha cunhada Valência acompanhada do seu marido Peter, do filho Richard e da filha Katarina chegaram neste domingo em Goiânia. Foi ótimo matar a saudade de uma pessoa que tanto tem nos ajudado. Já conhecia sua filha que esteve com ela aqui no natal de 2003 e agora tive a oportunidade de conhecer o restante da família. Incrível como podem existir pessoas tão simpáticas. Todos são espetaculares e loucos pra aprender português. É mole?
Domingo após assistir a pelada do Brasil reparei que enquanto minha cunhada matava a saudade da família e os filhos se enturmavam com a garotada daqui, o marido dela tava sozinho num canto meio acanhado. Tratei de puxar ele pruma conversa sobre crise econômica, vida no Canadá, etc. Ficou super feliz de ter com quem conversar e eu também por aprender muito mais sobre nosso futuro país. Deu pra comprovar claramente aquela história de que morando num país de língua inglesa, seu nível de inglês melhora muito mais rapidamente. Só de falar com ele por dois dias, parece que meu inglês ficou muito, mas muito melhor.
Minha cunhada acabou trazendo presentes pra meninada e um dos mais interessantes foram os animais enlatados. Olhando nas latas você lia "Canned Polar Bear" e "Canned Beaver". Chacoalhei as latas e nada de barulho, pensei que fossem só enfeite, mas ao abrir a lata haviam bichos de pelúcia dentro delas. Achei super bem bolado. Vejam nas fotos como são bonitinhos.



Até pra mim ela trouxe presentes: sua certidão de casamento e o citizenship card pra completar a documentação do nosso processo.
Domingo vamos ao Hot Park em Caldas Novas pois os meninos dela estão loucos pra conhecer as atrações de lá. Vamos aproveitar a companhia deles essas duas semanas, porque depois só quando desembarcarmos por lá.

E a vida segue...
|
This entry was posted on 19:08 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

5 comentários:

On 31 de março de 2009 04:30 , Temperatura Máxima no Canadá disse...

Obá!!!

Festa em família... tudo de bom!!!!..hehehe
É isso aí, aproveite bastante, se informe e já os deixe avisado que logo, logo vcs estarão desembarcando nas terras geladas...rsrs

Divirtam-se e aproveitem as belezas brasileiras...

Abração,

Rosi

 
On 31 de março de 2009 06:47 , Ninha, Doane e Christal disse...

O Coisa boa !!!

É muito bom termos a nossa família por perto e matarmos as saudades, né? Acredito que terão muita coisa pra conversar ainda e vcs ja podem praticar um pouco o inglês.
Adorei os bixinhos, hahahaha. Esses ursinhos polares brancos eu acho a coisa mais bonitinha.

Boa diversão a todos
Ninha e Do

 
On 31 de março de 2009 12:56 , Sara e Vitor disse...

Oi César, tudo bem?

Que coisa boa reunião em família!
E aí, deu para pegar algumas dicas legais com ele? Não esqueça de contar aos amigos, viu? Hehehe... Onde eles moram lá no Canadá? Ele é canadense?

Aproveitem bastante esse encontro em terras tropicais, o próximo encontro será em terras geladas!!! Hehehe...

Abraços,

Vitor

 
On 31 de março de 2009 19:32 , Neuzinha disse...

Oi César,
Que festança! Imediatamente lembrei do gostoso churrasco goiano.
AH! se der tempo, leve-os em Pirinópolis também. Aquelas cachoeiras são demais.

Inté, Neuzinha

 
On 1 de abril de 2009 09:21 , Cris Schultz disse...

Olá Cesár,
Que bacana poder receber a família e curtir com ela o sonho do Canadá. Mas quer saber, o mais especial é saber que vc chegará no Canadá com parte da família te esperando. Isso não tem preço. Digo isso pq uma das coisas que mais me inquietam com relação a imigração é essa questão de ficar longe da familia e ir pra lá sozinha. Poder ter alguém próximo, com quem vc pode contar e mais ainda, te dar a segurança de que está no caminho certo, isso é tudo de bom.
felicidades pra vocês, se curtam muito, com certeza o próximo encontro será lá no Canadá!
Que a paz esteja com você!