Author: César, Valéria, Lara e Anaclara
•13:43
Nosso sonho de imigrar pro Canadá com certeza teve com um dos seus principais fatores determinantes o fato de ter uma cunhada morando no Canadá. Ela mora em uma pequena cidade chamada Naramata, na Colúmbia Britânica e ficou das mais entusiasmadas com a possibilidade de ter sua irmã morando perto dela, tendo dado um apoio fenomenal até hoje, inclusive já deixou bem claro que vamos morar com ela até nos estabilizarmos. Nunca gostei de dar trabalho a ninguém, mas não posso negar que tal ajuda será de suma importância, além do mais como tenho previsão de conseguir algo em 6 meses, daremos trabalho a ela por pouco tempo.
O interessante de tudo é que desde o primeiro dia da nossa idéia, tenho na cabeça que minha vida está em Kelowna, próxima a Naramata, que é hoje uma das cidades que mais estão se desenvolvendo no Canadá. Ao pesquisar sobre a cidade aí é que fiquei doido pra chegar por lá logo. Uma cidade das mais lindas que já vi. Inclusive botei uma foto dela num porta retrato ao lado do meu computador de trabalho e todas as vezes que chego no serviço olho pra foto e dou um bom dia ao nosso futuro lar. Quanto mais pensamento positivo melhor, sempre.

Eis algumas fotos:























Como não se apaixonar? E a vida segue...

|
This entry was posted on 13:43 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

4 comentários:

On 5 de outubro de 2008 04:19 , Sandro e Família disse...

Parabéns pela escolha pois Kelowna é realmente uma cidade acolhedora com um dos melhores climas do país.
Nas nossas primeiras férias de verão pretendemos dar um mergulho no lago do famoso monstro Ogopoko.

Abraço

 
On 8 de outubro de 2008 06:32 , Carlota Joakina disse...

Olá!
Que legal que achei vocês para acompanhar o processo pois enviei nossa application no dia 06/10/2008 e assim posso ter uma noção de quanto tempo vai demorar as coisas pra mim pelo seu blog. Você vai fazer o IELTS a qualquer momento? Vc sabe se só o principal aplicant faz ou se a esposa tb tem que fazer?
Desejo que seu processo vá bem rápido e que vc consiga conter a ansiedade...eu perdi o sono hoje as 2 da manhã pq fiquei lendo vários blogs e fiquei ansiosa...rs
Carlota

 
On 8 de outubro de 2008 19:38 , César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Carlota Joakina me passa seu e-mail pra te mandar as informações.

Valeu.

 
On 10 de outubro de 2008 05:59 , Lá e Dá disse...

Olá
É primeira vez q. vejo o blog… e vi q. vcs. estão "fresquinhos" no preocesso como a gente.
Fiquei realmente impressionada c. essa cidade. É pra lá de linda. Apesar de pensarmos em ir p. Vancouver, vou pesquisar sobre Kelowna.
Adicionei vcs. aos preferidos ( q. nomeamos como LIMBO), ok?
Boa sorte!