Author: César, Valéria, Lara e Anaclara
•12:02
Sou servidor público aqui em Goiás e está semana começou a circular um boato de que teremos um bom aumento salarial no próximo ano. Se a conversa for séria, quem trabalha como gestor no governo estadual não poderá reclamar. Comentei o assunto com um amigo, que trabalhava comigo, mas passou em outro concurso público e ele chegou a me perguntar se eu ainda iria para o Canadá.
Confesso que cheguei a parar pra pensar e pesar todos os aspectos da coisa toda. E só reafirmei o que me motivou a iniciar todo esse processo: viver melhor.
Não estou indo para o Canadá com minha família atrás de riqueza e conforto. O que quero pra mim, pra minha esposa e pras minhas filhas é uma melhor qualidade de vida, viver num lugar onde você é respeitado, onde você tem alta esperança no futuro e onde todos teremos condições de ser felizes, o que é o mais importante sem dúvida. Esse aumento vai ser bom pra me ajudar a juntar mais grana pra levar e só.
Uns dias atrás minha esposa comentou com minha sogra que na verdade só meu corpo estava no Brasil, meu espírito está no Canadá desde agosto do ano passado quando tudo começou. E quer saber, é a mais pura verdade.

Hoje finalmente encontrei meu processo no e-cas. A abertura do processamento foi em 25/08/2008. Agora é aguardar as próximas etapas e vencer um obstáculo de cada vez.

E a vida segue...
|
This entry was posted on 12:02 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

3 comentários:

On 26 de setembro de 2008 21:24 , Neuzinha disse...

Olá César e fam

Nós tbém morávamos em Gyn. Mudamos pra North Van há um mês atrás.
Apesar de Gyn ser legal pra morar, aqui é bem melhor.Não se preocupe, aqui tem arroz, milho verde; dá pra fazer galinhada e até pamonha. Sobre o churrasco, carne não é tão cara como imaginávamos.
Abração, Neuzinha, Maurício e Nathan

 
On 26 de setembro de 2008 23:52 , Sandro e Família disse...

De que adianta ter dinheiro se precisamos morar escondidos atrás de cercas e muros ?

De que adianta ter dinheiro se temos medo de sair de noite nas ruas ?

De que adianta ter dinheiro se não podemos comprar o que queremos com medo de chamar muito a atenção dos bandidos ?

Troco o dinheiro pela qualidade de vida e paz para minha família.

Abraço

 
On 29 de setembro de 2008 07:00 , Ninha, Doane e Christal disse...

César, é claro que viver tranquilo com uma quantidade de dinheiro que atenda às suas necessidades básicas e a de sua família todo mundo quer e precisa de fato . Mas o que me tira daqui, é justamente o direito de ter os meus direitos. Cidadania é uma coisa que não se fala aqui no BRA, infelizmente né...e lá no Canadá, pelo menos um survival job que seje pra mim ou para o meu marido, vai me proporcionar um bem espiritual e psicologico tremendo...e dinheiro nenhum desse BRA vai me trazer isso