Author: César, Valéria, Lara e Anaclara
•19:52
Quando mandamos o formulário com o comprovante de pagamento no último dia 20, lógico que já sabia que teriamos que esperar alguns dias pela famosa carta de abertura do processo. Hoje é 30 e nada ainda. Ainda bem que aprendi a controlar bem minha ansiedade. Antes eu ficava muito mais desesperado quando queria muito algo que não dependia de mim. Hoje, graça a Deus, aprendi a me preocupar somente com aquilo que posso influenciar.
Acredito que recebamos a carta na próxima semana, mas é interessante que após ler tantas pessoas esperando carta de abertura, pedido de documentos, exames médicos e passaportes ainda não tenha entendido a tal "agonia da espera". Confesso que apesar do mencionado controle, eu ainda sinto um friozinho na barriga quando me lembro da correspondência tão aguardada, mas sem me desesperar. O jeito é fazer como um conselho que recebi: "Deu entrada no processo? Ótimo. Mas, enquanto espera não deixe de viver, viajar, divertir e aproveitar o que vai deixar pra trás." Quem mais segue à risca o sábio conselho são minhas filhas. Falam no Canadá sempre que podem, pesquisam tudo na internet sobre o país, porém continuam brincando, se divertindo e vivendo o gostoso que é estar à caminho do novo lar sem preocupação alguma com o tempo que passa. Sábias minhas baixinhas.
|
This entry was posted on 19:52 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 comentários:

On 31 de agosto de 2008 13:49 , Gadi, Suzi e Ana Luísa disse...

Querida família: realmente é importante ter paciência! Desejo um longa espera nem tão longa! Enquanto isso, como é de costume, muita pesquisa e preparação psicológica pra viver num lugar com hábitos totalmente diferentes ao nosso... Vc comentou que uma cunhada vive no Canadá, a escolha de BC se deu pq ela mora lá? Porque parecido com vocês, tenho um irmão que mora em Montréal, razão da nossa escolha! Um abraço