Author: César, Valéria, Lara e Anaclara
•20:18
Mais uma semana se passou. A saudade da família só aumentando, mas faz parte do plano que traçamos.
Acabei deixando o quarto que tinha alugado. Depois de 5 dias lá, eu me senti a pessoa mais solitária e depressiva do mundo. O pessoal que morava na casa chegava  depois do trabalho, se trancava no quarto e não dava as caras pra nada. Quando ia preparar o jantar, eu tinha a impressão que estava totalmente sozinho. Casa completamente às escuras, sem um barulho sequer. E pra piorar a internet era uma porcaria. E sem internet não dá.
Voltei pro Bed & Breakfast. O dono me fez um preço muito bom, mais caro que o quarto, mas pelo menos estou mais confortável, sempre encontro alguém pra conversar e a internet funciona perfeitamente.
As boas novas é que na segunda semana aqui consegui uma entrevista com uma construtora muito importante. Sai de lá muito confidente sabendo que tinha feito a melhor entrevista entre todas que tive até hoje. Pra melhorar ainda mais, fiquei sabendo que eles ficaram muito impressionados comigo e que tenho boas chances de receber uma oferta. E o mais importante, na minha área profissional. Agora é rezar pra que tudo dê certo. Eles tomarão uma decisão até o fim dessa semana.

E a vida segue...

P.S. - Queria agradecer demais aos meus amigos, Claudia, Joao e Vanessa pelas dicas e ajuda.
|
This entry was posted on 20:18 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

3 comentários:

On 7 de fevereiro de 2012 01:43 , Tania Vianna disse...

Realmente o ser humano é capaz de superar seus limites. Todos os dias a vida nos trás provações. Acredito que Deus permita que passemos por algumas situações complicadas,que muitas vezes não entendemos, para nos mostrar que ao lado Dele podemos tudo.
Continue fazendo a sua parte, porque Ele certamente fará a Dele.
Abçss,...

 
On 7 de fevereiro de 2012 14:11 , Pat disse...

Fico muuuito feliz por vc César. Se Deus quiser em breve vc vai estar empregado e junto da família de novo :D

 
On 9 de fevereiro de 2012 17:34 , "Direto das terras gélidas do norte..." Vanessa disse...

Obrigada!!!
E eu que ia passar para dizer que a empresa que estou trabalhando está contratando pra horarios grave, ou seja madrugada. Tem alguns brasileiros que trabalham nesse horário, inclusive um é supervisor. Mas pelo visto vc está bem encaminhado. Se precisar bate aqui, já te dei o telefone.
Abraços!