Author: César, Valéria, Lara e Anaclara
•22:18

Eu já tinha lido vários posts sobre a salada que vira a cabeça das crianças nos primeiros meses de contato com o inglês e agora já dá pra ver isso aqui em casa. Minhas filhas vão muito bem, falando um inglês bem melhor do que eu esperava, mas é inevitável misturarem um pouco das duas línguas às vezes.
A Lara soltou hoje um três e thirty pra falar das horas e a Anaclara esses dias atrás ao falar do topo de uma página soltou um "topinho". E ao ir dar um beijo nelas antes de ir pra cama já flagrei as duas sonhando em inglês. Ai como eu queria ter a mente que elas tem.

E a vida segue...
|
This entry was posted on 22:18 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

3 comentários:

On 2 de fevereiro de 2011 às 06:58 , Alexei Aguiar disse...

As crianças têm cérebro de esponja! Absorvem muita informação bem rapidamente. Mas daqui a um tempo vai ser você que vai ficar misturando os idiomas e elas falando quase somente em inglês! :) A minha Lara depois de 6 meses já passou a preferir falar em francês. Só fala português porque eu peço e às vezes nem pedindo!

 
On 4 de fevereiro de 2011 às 11:19 , Igor (Projeto Canada 2012) disse...

Quem será se nos pudéssemos ter o cérebro de uma criança nessas horas!
Elas aprendem muito rápido!

Tudo de bom!

 
On 18 de fevereiro de 2011 às 15:15 , Sil disse...

rsssss. adorei o post... imagino suas filhas sonhando em inglês, deve ser meio estranho ver as mudanças que estão acontecendo com elas...é eu tb queria ter essa mente.bjos