Author: César, Valéria, Lara e Anaclara
•20:01


Hoje, esse humilde blog chega ao seu 100º post. Como digo no título, parece que foi ontem que esse cantinho teve início. Confesso que no começo não botava muita fé. Achava que era uma aventura que não teria futuro. Basta ver que nem coloquei um contador de visitas. Vai lá que só aparece um ou outro gato pingado pra ver o que essa criatura escreve.
Desde o começo resolvi que não seria escravo do blog e escreveria um ou dois posts por semana no máximo, pra garantir a alegria ao escrever cada post e não trazer uma obrigatoriedade que fosse matando o British Columbia 2010 aos poucos.
Só com o tempo percebi o quanto esse projeto se revelou uma das melhores coisas que já decidi fazer. Basta ver a enorme quantidade de amigos que ganhei através dele. Não consigo sequer imaginar quantas vezes vocês me ajudaram, me apoiaram e me fizeram rir ou chorar com cada comentário ou história que dividiram comigo e com todos em seus blogs. Além disso, é muito bom ter uma ferramenta para contar um pouco de mim, de minha família e de todas as coisas, boas ou não tão boas, que aconteceram conosco desde agosto de 2008.
Muito obrigado a todos vocês que como nós resolveram apostar tudo num projeto chamado Canadá. Muitos já estão por lá, outros estão com viagem marcada e muitos ainda passam pelas emoções do processo. A todos nós, independente do ponto que estejamos, quero desejar toda a felicidade e sucesso do mundo nesse futuro brilhante que nos espera ao norte dos EUA.

E a vida segue...
|
This entry was posted on 20:01 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

13 comentários:

On 7 de julho de 2010 21:03 , Sua vontade disse...

Parabens pela dedicaçao para manter o blog sempre atualizado. Quando vcs chegarem por aqui, esse numero de post vai duplicar rapidinho.
Desejo uma boa viagem pra vcs e uma feliz adaptaçao.
depis vou passar nossos contatos daqui de Calgary pra vcs.


abraçao, Neuzinha

 
On 7 de julho de 2010 21:12 , Lupatinadora disse...

Pra mim o blog tem funcionado um pouco como diário ou válvula de escape - afinal, com quem vou falar de tanta coisa relacionada ao Canadá? E é muito legal termos o retorno de nossos amigos virtuais que já tanto nos ajudaram, às vezes mesmo sem saber.

E a vida está seguindo! 16 dias no contador de vocês!

 
On 7 de julho de 2010 21:52 , Mari disse...

Blog é uma coisa bem legal mesmo. Nos ajuda muito, nos conforta e nos aproxima de muita gente. Para o processo de imigração é maravilhoso porque nos ajuda a conter a ansiedade enquanto trocamos figurinhas ocm quem esta no mesmo caminho.
Em breve vc estará aqui. Que todos tenhamos muitas felicidades neste nosso projeto.

 
On 8 de julho de 2010 06:53 , Alexei disse...

Que legal! Teu blogs completou 100 postagens quase no mesmo dia do meu!
De fato, vais escrever mais quando chegares aqui.
Está chegando a hora!

 
On 8 de julho de 2010 07:44 , Adriane disse...

Parabéns pela marca!!
Que venha mais 100, cheio de estórias interessantes direto do Canadá!
Abraço!

 
On 8 de julho de 2010 11:34 , Paola Tavares Silva Wortman disse...

reitero todos este 8 comentario aqui acima do meu ... realmente o blog e um veiculo extraordinario - fazer amizades, desabafar, ajudar e ser ajudado com informacoes uteis. e quase que um prsicologo ... rsrrsss ... realmente, quando vcs chegarem terao MUITO mais coisas pra contar, mas vi que em muitos blogs acontece de faltar o tempo, pois sao tantos tramites burocraticos a fazer que no fim do dia estao todos com a lingua pra fora ...
parabens pelos 100 posts!
beijos, paola

 
On 8 de julho de 2010 18:35 , THE GLS IN CANADA disse...

obbbbaaa parabens,que chegue logo nos 1000...escrever um blog pra mim tb foi algo desafiador, primeiro pq nao sabia nem como montar, ele foi criando forma aos poucos e sendo incluido links tb aos passos em que eu descobria como funcionava, hj que ja sei um pouquinho eh tao bom escrever.é uma forma de falar sobre coisas que sao comuns entre outros blogueiros é muito diferente de quando falamos para amigos e familiares, pois eles não participam dos meus sonhos que nós. Parabéns.bjs

 
On 8 de julho de 2010 18:59 , Sara e Vitor disse...

Fala meu amigo César! Tudo bem com você?

Parabéns pela conquista!

E não é que quando criei o meu eu não pensava a mesma coisa? Esse espaço se revelou a melhor coisa que fizemos também! Graças a ele, conhecemos pessoas excelentes! :D

Viva o blog! \o/

Grande abraço,

Vitor

 
On 9 de julho de 2010 10:43 , Família Ramos disse...

aêeeee meu amigo!! parabéns pelo centésimo post!!
E agora faltando apenas 15 dias até o dia tao esperado, já dá para fazer uma previsao que em poucos dias teremos o posto cento e pouco diretamente do Canadá!! :)
Estamos na torcida aqui, grande César.
ah! e que o Wolverines vire fregues do Quebecois!!! hehehe
Abraçao para toda a família.

Alessander e Marcela

 
On 9 de julho de 2010 16:30 , Patitando disse...

Olá César, parabéns pelo blog e pelo aniversário de posts! Sabe que nunca contei quantos escrevi? Vou dar uma olhada!

Passei por aqui também para desejar uma boa viagem para vocês e contar que nossos passaportes chegaram hoje pelo correio. também postei uma outra grande novidade lá no blog. Depois dá uma olhada!

Estamos indo para lados totalmente opostos no Canadá, mas quem sabe não nos cruzamos por lá?

Um abraço e segue a contagem regressiva...
Tudo de bom!
Pati

 
On 10 de julho de 2010 07:47 , Diário Canada Brasil disse...

è parece que foi ontem, é muito assunto.

Olha, amo todos os comentários de vcs e acompanho o seu blog.
Bjos

Dá uma passadinha lá e vê que dica legal.
http://diariocanadabrasil.blogspot.com/

 
On 12 de julho de 2010 11:44 , Sandro e Família disse...

César,

Essa história de blog realmente continua sendo um mistério para mim. Impressionante a quantidade de amigos virtuais que agora fazem parte da minha vida, e isso só aumenta a responsabilidade no que escrevemos nesse cantinho da blogosfera.

Parabéns !!!

 
On 13 de julho de 2010 10:57 , Ma disse...

Parabéns Cesar!!

Que dia vc embarca?
E aí, muitas butterflies no seu stomach?

abraços