Author: César, Valéria, Lara e Anaclara
•15:57


E a contagem regressiva está perto do fim. São só 10 dias agora. Eu costumo dizer que quando tivemos a idéia de imigrar em 2007, nosso espírito começou sua caminhada em direção ao Canadá.Cada etapa do processo era um passo dele em direção ao nosso novo lar. Há quase 2 meses atrás deixamos o apartamento onde moramos e viemos passar os últimos dias em Goiânia com minha sogra. Pedido especial feito pela minha esposa que não podia deixar de ser atendido. Essa mudança pra cá foi como o primeiro passo dos nossos corpos em direção às terras geladas. Semana que vem passaremos alguns dias em São Paulo resolvendo alguns últimos assuntos e depois é hora de juntar corpo e espírito e começar a aventura de nossas vidas.

E a vida segue...
|
This entry was posted on 15:57 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

8 comentários:

On 14 de julho de 2010 17:02 , :) Família Feliz :) disse...

Que emoção! a hora e o dia estão chegando! dá um frio na barriga? penso que a gente epera tanto, planeja tanto, torce tanto, que dá até um medinho na hora H...
Boa sorte!!!! que a viagem e a chegada em terras geladas sejam maravilhosas! desejo a vc e a sua família tudo de bom! Deus está com vcs e isto basta.
Obrigada pelas visitas lá no meu blog, fico muito feliz com seus comentários.
Estou concluindo trabalhos pendentes da advocacia e pretendo assim que terminá-los abandonar o direito em definitivo, por isso ando sumida e sem tempo pra nada, já não posso ver papel nem prazo...
Quero me dedicar à culinária que é a minha paixão, então irei postar regularmente no blog receitas simples e gostosas pra facilitar a vida de quem gosta da boa comida!
Quem sabe no Canadá sua família virá jantar com a minha? prometo pratos saborosos!
Bom novo começo de vida!

 
On 14 de julho de 2010 17:57 , THE GLS IN CANADA disse...

nossa que bommm..da um friozinho mesmo né, é muita emoção essa contagem regressiva..vc 10 dias e eu 12 dias..eita friozinho bom...bjs e boa sorte por la.

 
On 14 de julho de 2010 19:36 , Paulistas no Iglu disse...

Fico feliz por vcs, desejo que sejam muito felizes aqui.

abs e boa sorte!
Amanda

 
On 14 de julho de 2010 19:48 , Família Ramos disse...

Fala meu amigo Céesar!!
Contagem regressiva mesmo hein meu camarada??!! :)

Abraçao,
Alessander

 
On 15 de julho de 2010 09:34 , merciquebec disse...

oi pessoal, q frio na barriga mmmm...excelente viagem pra vcs e nos vemos nas terras geladas se Deus quiser=0) abs elen e cleber

 
On 15 de julho de 2010 16:51 , Sil disse...

que incrivelllllllllllll... nossa fiquei fora do ar e quando volto essa novidade MARAVILHOSA.... aiii que frio na barriga... que emoção... tudo de maravilhoso para sua familia nesse novo recomeço. bjos.
www.canadykes.blogspot.com

 
On 15 de julho de 2010 21:41 , Sara e Vitor disse...

Fala meu amigo! Tudo bem com você?

Como está esse coração!? É uma mistura de sentimentos tão estranha, não é? É confuso de traduzir em palavras.

Boa sorte para vocês com os últimos preparativos e muito sucesso nessa nova vida que está para começar em terras do norte!

Forte abraço!

Vitor

 
On 16 de julho de 2010 18:21 , Lupatinadora disse...

É a vida seguindo...

Falta pouquíssimo!