Author: César, Valéria, Lara e Anaclara
•07:30
Eu tenho que reconhecer que eu e minha esposa estamos sonhando com a nossa nova vida no Canadá, mas não se compara com a alegria, motivação e esperanças das minhas filhas. Toda vez que chego em casa após o trabalho elas me recebem com um Hello! I love you! Etc e tal. Sempre estão navegando em sites em inglês, procurando jogos, cursos pra crianças. Ou seja, são espetaculares. Todo dia aprendo algo com elas. Hoje mesmo minha caçula me procurou no quarto antes de ir pra escola pra me dar um beijo e dizer: Tchau, Dad!!! Quase chorei, isso é que me dá força pra esse processo.

E a vida segue...
|
This entry was posted on 07:30 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

7 comentários:

On 29 de maio de 2009 08:49 , Chocólatra disse...

Ai que fofas!!!! Se Deus quiser logo logo estaremos lá!!!
Cesar, eu e meu marido pensamos muito sobre a cidade e desde sempre amamos Vancouver mas sempre nos vem à mente que morar no interior seria mais fácil pelo valor da moradia, seria mais rápido conseguirmos morar numa casa (nosso sonho). Mas sobre Kelowna, como é trabalho e faculdade? Vi que lá não tem faculdade e sim college (que é uma espécie de curso), é isso mesmo?

 
On 29 de maio de 2009 09:23 , Pedro disse...

Sem duvida isso e um grande incentivo que facilitara demais a adaptacao de vcs por aqui!

Abs.

 
On 29 de maio de 2009 09:44 , Ma disse...

que fofas, hein?
elas vão amar crescer lá!
abraços

 
On 29 de maio de 2009 11:53 , disse...

Olá
Apesar dos nossos serem pequenos, o Enzo acabou de fazer 5 e Aimê tem 3, tb. usam essas expressões para se comunicar. É super bacana ver como eles tem vontade de aprender a lÍngua, e como gostam de saber sobre o Canadá.Outro dia o Enzo queria pedir para q. eu o esperasse e soltou:
WAIT DARLING! WAIT...
ABRAÇOS

 
On 1 de junho de 2009 13:17 , Neuzinha disse...

Olá César,

Essas Goianinhas são demais!!!Parabéns por essas duas jóias preciosas!
E aí? mesmo terminando processo em breve, vcs vão esperar 2010?
Ah! compramos pimenta bode(lá em Calgary)made in Cerrado Goiano.

Inté, Neuzinha

 
On 2 de junho de 2009 09:40 , Sara e Vitor disse...

Meu amigo César,

Maravilha, hein?

Há coisa melhor do que ver a família embarcar nesse sonho, todos juntos? Imagino a vontade que isso deve dar de ir logo para o Canadá, hein meu amigo? :D

Parabéns pela linda família!

O que seria de nós sem ela, não é mesmo?

Grande abraço!

Vitor

 
On 21 de junho de 2009 16:31 , valencia frauzino disse...

Kelowna e uma das cidades que mais crece no canada a com um bom campo de trabalho en tecnologia , cinema esta comecando.. e claro trabalho relacionado com a industria de madeira.
A dois anos atras foi criada a universsidade OUBC Okanagan que tem curso varios cursos e logoi tbem tera curso de medicina Proucure ver a web site...
Esta universsidade e parte da UBC Vancouver.