Author: César, Valéria, Lara e Anaclara
•16:03
Sabem aquela casa que nós elegemos como sendo a dos nossos sonhos? Confesso que a minha seria aquela tipo América do Norte, sem muros, sem grades, com um belo jardim na frente e um pinheiro perfeito pra ser enfeitado no natal com os galhos apinhados de neve. Minha cunhada me mandou algumas fotos da casa dela, que não fica longe do que queremos ter por lá. Tem uma foto que não achei que mostrava a frente da casa, simplesmente espetacular. Já combinei com minha digníssima esposa que a nossa tem que ter uma frente como aquela. Achei algumas do quintal que serve como aperitivo. E olha que ela e seu marido são bons de obra, pois as fotos são depois de uma reforma que fizeram. Como é sabido mão de obra no Canadá é muito cara e o pessoal tem que aprender a ser virar. Prometo que quando achar a foto da frente posto pra vocês.






E a vida segue...
|
This entry was posted on 16:03 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

2 comentários:

On 11 de novembro de 2008 05:26 , Lá e Dá disse...

Fiquei curiosa para ver a frente... linda casa!!!Abraços

 
On 14 de novembro de 2008 07:54 , Ninha, Doane e Christal disse...

Oi conterrâneos

O casinha linda! Alias essa questão de casas nos deixam realmente com muitas opções quando procuramos.
Eu adoro acessar os sites de aluguéis e vendas e ficar namorando...bom d+, mas pra inicio vamos preferir um apt quando chegar...mais pra frente, compraremos uma casa. Com quintal, deck, grama ( no verao logico ) tulipas ... e tudo q tivermos direitos...

abc em todos