Author: César, Valéria, Lara e Anaclara
•14:16
Como prometido, vamos falar um pouco sobre os parques de Calgary. A cidade tem vários deles e pretendemos visitá-los com nossas bicicletas.




Primeiro o mais próximo da nossa casa, o Nose Hill Park. Enorme, com várias trilhas, muita gente o visita nos fins de semana. Pra quem gosta de pedalar, de exercício, é uma super pedida com várias subidas e descidas. Mas o interessante é que não tem cara de parque. Talvez por não ter grandes árvores e do seu visual, parece um grande terreno. Vale a pena por ser como eu disse, coladinho à nossa casa..





 O segundo foi o Confederation Park. Esse é muito bonitinho, com muitas trilhas, árvores, área verde. Só é um pouco pequeno. Com 1 hora, já tinhamos rodado o parque inteiro, mas vale demais a pena pela natureza.



O terceiro que visitamos foi o Bowness Park, o nosso favorito até agora. O parque é menor que o Nose Hill, mas é bem maior que o Confederation. Ficamos por lá por umas duas horas e não rodamos todas as trilhas. Tem um lago com pedalinhos e canoas pra alugar. Total cara de paque e temos que voltar de novo pra ver o resto.

Conforme formos visitando vou dando mais informações, mas tenho que dizer que Calgary vem me supreendendo. Com clima inesperado, mas com sol e temperatura agradável. Ótima prum domingo no parque.

E a vida segue...

|
This entry was posted on 14:16 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

8 comentários:

On 27 de maio de 2012 19:04 , Alyne disse...

Oi César! Conheci seu blog através do Colorida Vida. Eu e meu marido temos o sonho de viver no Canadá a alguma tempo, eu mais que ele. Ele é meio temeroso, temos 3 filhas e ele não se sente muito seguro em deixar tudo aqui e começar do zero, sabe?Mas eu sonho tanto com isso que as vezes dói!Aqui, ele é funcionário da Vale e já pensou em pedir transferência, o problema é que até onde eu sei, a Vale aí não tem ferrovia (que é a área que ele trabalha e ama) então estamos sempre na duvida, depois de todo esse tempo vivendo aí, o que você me aconselharia? Acha que vale a pena, conhece alguém que trabalhe na Vale ou em ferrovias daí? (CN ou CP)

 
On 28 de maio de 2012 19:44 , Bia Maria disse...

Adorei este post com as dicas dos parques! Amo!!
Vejo a hora de poder passear por todos.
Abração!

 
On 29 de maio de 2012 20:26 , William disse...

Olá!!!

Gostei mt do Post!!!

Lindos parque, não vejo poder conhecer os parques da cidade.

Parabéns pelo blog.

William
http://williamrumoaocanada.blogspot.com.br/

 
On 30 de maio de 2012 15:19 , Alyne disse...

Oi, de novo Cesar! Obrigada pelo contato! Estamos sim pensando seriamente no assunto, e se for o caso abriremos o processo de imigração mesmo antes de encontrar uma proposta de trabalho, por enquanto meu marido cadastrou seu currículo na CN, mas é bem como vc disse: a qualidade de vida não tem preço. Moramos no sul de Minas, e aqui a violência tem aumentado tanto que chega a assustar. Aqui na minha cidade, na semana passada atearam fogo no carro de um policial militar dentro da garagem.As noticias chegam a assustar, já nem assisto a jornais. Como disse, vamos pensando e orando, sabemos que Deus quer o melhor pra nós. De qualquer forma, agradeço infinitamente sua atenção, parabéns pela sua escolha e determinação, e pela família linda também! Mais uma vez, obrigada!

 
On 26 de outubro de 2012 06:08 , Juliana Jolie disse...

Oi César! Tudo bem? Escontrei seu blog por acaso, pesquisando sobre a cidade de Calgary no Google. Ano que vem vou fazer um intercâmbio de um mês nessa cidade incrível, entre meados de agosto a setembro. Tenho muitas dúvidas, e queria saber se você pode me ajudar. Exemplo: nessa época é muito frio aí? Moro em Franca/SP, e aqui o clima é agradável o ano todo. Tenho medo de passar muito frio! rsrs.

Parabéns pelo blog!

 
On 5 de julho de 2013 11:26 , gabynocanada disse...

Legais as dicas. Moro em Toronto e estamos indo para Calgary pela primeira vez este ano. Vou vasculhar seu blog e procurar mais dicas sobre a cidade! Parabens!

 
On 6 de dezembro de 2015 23:35 , Govt Jobs in AP disse...

As the applicants who are applying for government jobs your website, it also helped me on many occasions when I needed regular updates related to jobs. As my suggestion include more previous year papers which helps us more in p[reparing for the exams

 
On 2 de dezembro de 2016 02:56 , jessie karthik disse...

JNTUK 2-2 Results Check