Author: César, Valéria, Lara e Anaclara
•21:47
                                       Pra encerrar, as últimas fotos da viagem.

                                  Uma montanha mais espetacular que a outra.

                                       Tigre repousando no zôo. Triste vê-lo preso.

                                            O viveiro de borboletas é fantástico.

                                         Casalzinho simpático dando um passeio.

                                               Outra do viveiro das borboletas.

                                            Até o jardim do zôo é maravilhoso.

                                            Tentando descolar um sorvetinho.

                                                    Tomando um solzinho.

                                               Mais uma fotinho de Banff.

 As fotos de Lake Louise e Lake Moraine são um espetáculo à parte. Um verdadeiro pedaço do paraíso.














E a vida segue...
|
This entry was posted on 21:47 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

7 comentários:

On 22 de setembro de 2011 às 08:15 , Grazielly disse...

Olá Cesar! Conheci seu blog e fiquei encantada com a perseverança de vcs! Tb estou no Canadá, em Saskatchewan, precisando de alguma informação estou a disposição. Desejo toda sorte pra vc e sua família. Grande abraço! Grazi

 
On 22 de setembro de 2011 às 21:34 , :) Família Feliz :) disse...

So lugar bonito nesse Canada nao eh mesmo Cesar?
As fotos ficaram otimas!
Bjs
Cristine a sumida!

 
On 23 de setembro de 2011 às 09:19 , Like a New Home Blog disse...

Lindas fotos!! Nunca canso de apreciar esses lugares lindos de Alberta...

 
On 25 de setembro de 2011 às 16:53 , Sil disse...

que delicia de passeio... uhhhmmm tb quero..rsss..Aproveita tudo mesmo, bjokas

 
On 27 de setembro de 2011 às 13:24 , Kalyne disse...

Oi Cesar, td bem?
Acabei de conhecer o seu blog, parabens e' um dos melhores que eu ja li, muito organizado e com informacoes muito pertinentes, links etc... adorei.
Eu sou enfermeira, como sua cunhada rsrsr, e estou na fase de pesquisar sobre a imigracao, pretendo dar entrada no processo no proximo ano se Deus permitir. Vc sabe alguma coisa sobre a minha area, se puder me dar alguma informacao ficarei muito grata.

Boa sorte, que Deus continue abencoando sua familia.

Abraco,
Kalyne Cunha
kalycm@hotmail.com

 
On 1 de outubro de 2011 às 19:36 , Paola disse...

E agora lembrei de mais fotos que nao tinham sido postadas sobre um parquinho no Lago Ontario ... entra la que ja coloquei.
E como vao os planos de mudar para algum outro lugar do Canada?
Beijos ao meu eterno visitante ... hehehe!

 
On 4 de outubro de 2011 às 06:15 , Mariana disse...

Eu morro de vontade de conhecer Alberta!!! pelas fotos que sempre vejo, deve ser um lugar lindissimo!!!

abraços