Author: César, Valéria, Lara e Anaclara
•19:47
Primeiramente gostaria de agradecer muito a vocês meus amigos que estão torcendo pela gente, mandando muita força positiva para nós. Muito obrigado mesmo.
No dia 1º de novembro tive uma entrevista para uma vaga como Supervisor pra trabalhar no Censo canadense do ano que vem. Quando sai da entrevista sabia que nao tinha conseguido a vaga porque estava muito nervoso e não estava devidamente preparado. À noite disse à minha esposa que só precisava de outra entrevista para conseguir um emprego, porque sabia no que eu tinha errado e não repetiria os mesmos erros.
Minha chance veio há 2 semanas atrás. A Canadian Tire está abrindo uma nova loja em Oliver, cidade próxima a nós e precisaria contratar gente pra abrir essa nova loja e tomar conta de tudo. Fui até lá, fiz minha entrevista e ao contrário da de novembro, sai com firme convicção que tinha conseguido. Na sexta-feira passada recebi uma ligação dizendo que tinham algo pra mim e que começo no dia 11 de janeiro. No começo, todos vão ajudar com tudo e ao longo do tempo eles estarão escolhendo gerentes e demais posições dentro do time.
Realmente somos abençoados porque com 4 meses de Canadá já estamos empregados, eu e minha esposa o que dá muito alívio pra seguir nossos planos e sempre evoluirmos um passo de cada vez. Agora continuo atrás do meu sonho que é atuar com gerência de projetos aqui, o que eu fazia pro Governo de Goiás em meu último emprego.

E a vida segue...
|
This entry was posted on 19:47 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

8 comentários:

On 21 de dezembro de 2010 às 03:58 , Laila disse...

Parabens!!!
E um feliz Natal pra voces!

 
On 21 de dezembro de 2010 às 04:51 , Pati disse...

Parabéns César!!! Que boa notícia! Presentão de Natal...
Desejo tudo de muito bom para vocês e um ótimo 2011!
abraço!

 
On 21 de dezembro de 2010 às 06:36 , Ma disse...

Mais uma vez, parabéns para os dois!!!
E as meninas? Já são bilingues? Como elas estão se adaptando?
Abraços e ótimo Natal!!!

 
On 21 de dezembro de 2010 às 13:47 , Wagner Cardozo disse...

Meus sinceros parabéns. Aqui cada conquista, pequena ou grande deve ser comemorada. Que Deus continue abençoando vocês

 
On 21 de dezembro de 2010 às 14:24 , Sua vontade disse...

Que noticia boa! Parabens por mais essa conquista!
Desejo a vcs um Natal abençoado e um Feliz 2011.
Abraço diretamente da terrinha que mana pamonha , pequi e pao de queijo.

Neuzinha

 
On 27 de dezembro de 2010 às 17:13 , Sil disse...

que maravilhoso !!! tudo dando certo pra vcs.... tb estamos na torcida tb .. e logo logo vc conquista seu desejo. bjos bjos Sil e Mel www.canadykes.blogspot.com

 
On 31 de dezembro de 2010 às 05:58 , Márcio disse...

Parabens...deve ser muito bom o sentimento de conseguir um emprego!!! Mau posso esperar!

Abraços e Feliz 2011

vancouveraquivamosnos.blogspot.com

 
On 17 de março de 2011 às 06:52 , Alenga disse...

Ola somos de goiania,como é para conseguir emprego por ai na area de dentista periodontista e medicina pediatria. Meu email alenga4000@yahoo.com.br gilmar grande abraço