Author: César, Valéria, Lara e Anaclara
•04:50


Como estamos indo para uma cidade menor, sempre me deu uma pontadinha de preocupação com relação ao assunto emprego por lá. Eu e minha esposa temos a mesma formação, administração, e desde que conseguimos obter nossos vistos, eu comecei a mandar currículos para as vagas que tem aparecido na internet na região de Naramata, Penticton e Kelowna, além de que minha cunhada sempre que fica sabendo de algo me avisa. E não é que pra minha surpresa tenho encontrado várias vagas na minha área? Eu sei que com certeza não será fácil arrumar algo ainda estando no Brasil, mas quem sabe? O Alexei do Rapadura Please conseguiu graças à sua competência. Quem sabe o papai do céu também me reserva algo.
Só na sexta e no sábado encontrei cinco oportunidades na net e minha cunhada encontrou outras quatro. Todas com bons salários e em ótimas empresas. Com isso já posso dizer que não tenho mais medo algum e com certeza conseguirei um bom emprego por lá quando menos esperar. Agora é continuar mandando currículos daqui e quando chegar por lá, ir atrás com fé que tudo vai dar certo.

E a vida segue...
|
This entry was posted on 04:50 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

15 comentários:

On 8 de fevereiro de 2010 07:36 , Igor (Projeto Canada 2012) disse...

É sempre muito importante pesquisar muito, acho que já estão no caminho certo e acho que a atitude é essa mesmo, ir sem medo!! :)

Vai na fé que tudo vai dar certo.
Tudo de bom.

 
On 8 de fevereiro de 2010 13:54 , Família Marcondes disse...

Você conseguirá sim! É só manter a persistência.
E lembrar que 80% das vagas não são anunciadas na internet. Sendo assim, suas chancer são ainda maiores!

Boa sorte na busca.

Abç
Fernanda

 
On 8 de fevereiro de 2010 17:09 , Mirella disse...

Com certeza vai dar certo...
Me disseram que Kelowna é o melhor lugar para se morar no Canada
:)

 
On 8 de fevereiro de 2010 20:54 , Mari disse...

Nada melhor do que ver o mercado aquecido na nossa área. Certamente algo muito bom está reservado para vcs.

um abraço

 
On 9 de fevereiro de 2010 04:02 , patitando disse...

Oi César, é isso mesmo, dedicação e persistência. Com certeza vai dar tudo certo.

Abraço!

 
On 9 de fevereiro de 2010 04:17 , Tathi disse...

Com certeza vai dar tudo certo!
A fé move montanhas!
Seu emprego já está guardado para o dia que chegar em terras geladas!
Beijocas,

Tathi

 
On 9 de fevereiro de 2010 07:04 , Ma disse...

isso mesmo!
otimismo sempre!!!!!!

boa sorte!!!!

 
On 9 de fevereiro de 2010 11:23 , Sara e Vitor disse...

Fala meu amigo César!

Mais perto de ir você envia seu resumé para todos os lados! Você não tem nada a perder, não é verdade? Tenha paciência, meu amigo! Quem sabe você não descola uma boa oportunidade? É isso que pretendo fazer.

Boa sorte!

Abraços,

Vitor

 
On 9 de fevereiro de 2010 12:40 , canadykes disse...

agora é só fazer as malas né!!!!! que bom que mesmo em cidade pequena as oportunidades são grandes.... bjokas e boa sorte!! Sil

 
On 9 de fevereiro de 2010 17:09 , :) Família Feliz :) disse...

Pode confiar que tudo já está dando certo, é só continuar neste caminho prá chegar lá!!! no Canadá!!!
Deus nos abre as portas que devemos entrar, pode confiar.
bjs Cristine

 
On 9 de fevereiro de 2010 19:24 , 2much-ice disse...

César,

Com certeza vaga não falta. E como a família marcondes mesmo disse, a maioria das vagas não são anunciadas o que requer um bom tempo e um bom tênis, hehehe.

Vai dar td certo, não se preocupe

 
On 10 de fevereiro de 2010 10:02 , Claudia e João disse...

Consegue sim!! Eh muito muito muito mais facil quando voce esta aqui (as pessoas ligam muito mais), mas acho que nao custa nada tentar desde agora :)

Abs!

 
On 11 de fevereiro de 2010 10:19 , Família Ramos disse...

Fala grande César!

A conta Premier ficou em R$ 40,00 por mês, com direito a 6 cartões de crédito (Visa, Master e Amex para nós 2) e talões de cheques sem limite. Detalhe que quando abrimos a nossa gerente nos deu 8 meses sem cobrar tarifa alguma!!
Fizemos conjunta mesmo. Nesse valor estão inclusas as tarifas de DOC, TED, não há cobrança de tarifas para saques no exterior, extratos nem consultas feitas fora do país (eu comprovei isso na Argentina em dezembro). Também não cobram tarifa para transferir de conta HSBC para HSBC em qualquer lugar do mundo também. Sem falar que qualquer conta que abra no HSBC no mundo não tem mais cobrança de tarifas. A conta do Canadá é de "graça" enquanto a do Brasil estiver aberta. Depois vou ver se vale à pena tornar a de lá principal e quanto fica. Para nós vale muito à pena agora que temos transferências para fazer daqui para o Canada e durante um ou 2 anos de lá para o Brasil e teremos alguns recebimentos a fazer aqui no Brasil depois que formos embora.

Abração,
Alessander

 
On 13 de fevereiro de 2010 07:28 , Joaquim e Soraya Calado disse...

Oi Cesar!
Tenho certeza que, com sua determinação, vc conseguirá um emprego rápido.
Vai dar tudo certo!
Abraços.

 
On 16 de março de 2010 01:17 , Paola Tavares Silva Wortman disse...

oi! obrigada pelo recadinho atencioso que deixaram no meu blog. como vao vcs? como vao os preparativos pra viagem? contagem regressiva?
quase nao leio os blogs que acompanho mais por falta de tempo mas entrei aqui rapidinho p/ retribuir a visita ... rsrsr ... e li um pouquinho dos post. fiquei feliz em ver quanta coisa boa esta acontecendo pra vcs. tenho certeza que tudo dara certo e vcs encontrarao um emprego excelente! fico aqui com os dedinhos cruzados ... mudando de assunto, pra que cidade vcs vao?
deixo aqui meu messenger:
paola_wortman@hotmail.com
e pelo mesmo e-mail vc pode me encontrar no skype tb: Paola Wortman
beijos!!!
paola