Author: César, Valéria, Lara e Anaclara
•14:25
Graças a Deus tudo correu bem em Brasília. Acho que foi apenas a segunda ou terceira vez que vou de carro até a Capital Federal e com isso apanhei um bocado ao chegar lá. Olhando no mapa parecia tão fácil chegar ao consultório do Dr. Airton, mas na hora h acabei não me achando de jeito algum naquele trânsito caótico. Por sorte após andar um bocado, resolvemos pegar uma entrada à direita, outra à esquerda e saimos bem de frente ao local. Uma sorte daquelas.
Chegamos meia-hora antes e aguardamos na praça de alimentação que tem por lá. Um pouco antes do horário marcado fomos atendidos pela Gisvane, assistente do Dr. Airton, que já nos encaminhou pra fazermos os exames de sangue e urina e os raio-x.
Após os exames, almoçamos e aguardamos a consulta marcada pra 12:30 hs. A consulta foi tranquila, tudo ok, sem problema algum, com o Dr. Airton examinando tudo como deve ser feito e com muita simpatia.
Após a consulta, fomos fazer um turismo por Brasília, onde tudo era novidade pras minhas filhotas que nunca haviam estado lá. Pena que a maioria dos monumentos estava em reforma por causa dos 50 anos de Brasília no ano que vem, não dando pra visitar muita coisa.
Em torno das 4:00 hs, conforme combinado, liguei pra Gisvane que me avisou que os exames haviam chegado e que tudo estava normal, sem problema algum.
Sobre o Sedex com os exames, ela combinou que no fim da tarde do dia seguinte me passaria por e-mail o número pra que eu pudesse acompanhar no site dos correios, mas o e-mail chegou antes do almoço, mostrando toda sua eficiência. E olha que tinha ficado um pouco preocupado porque o doutor viajaria na sexta-feira e com isso, se não fosse possível mandar os exames na quinta, só na outra semana após o seu retorno.
A Gisvane foi um anjo pra nós. Conseguiu uma clínica mais barata pros raios-x com o resultado saindo no mesmo dia, talvez a mesma onde a Ninha e sua família fizeram os deles, e acelerou o envio dos exames pra agilizar as coisas pra nós. Um show de eficiência. Obrigadão, Gisvane. Fiz questão de agradecer por e-mail toda sua ajuda.
Antes que eu me esqueça, teve até um momento hilário antes da consulta, quando estavamos todos sentados na sala de espera conversando com a Gisvane. Minha caçula, a ginasta, não parava quieta e minha esposa começou a dizer que o médico ia cortar um pedaço da língua e do dedo pra fazer os exames e imediatamente minha mais velha soltou: "Cortar o dedo? Vai ficar igual o Lula. Companheiro, companheiro!" com sotaque e tudo mais. A garagalhada foi geral.
Agora é acompanhar os exames e aguardar sua chegada em Trinidad & Tobago. Mais uma etapa vencida.

E a vida segue...
|
This entry was posted on 14:25 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

9 comentários:

On 25 de outubro de 2009 17:14 , Família Marcondes disse...

Parábéns por mais um passo dado.
Cada vez mais perto do Canada

Abçs

 
On 25 de outubro de 2009 17:23 , Cadê Canadá? disse...

Muuuuuuuuito obrigada pela força que vcs tem deixado lá no blog.... espero ser a próxima a conhecer a Gisvane...rsrsrs
Tudo de bom nesta nova etapa! e que cheguem os passaportes!!
Uma ótima semana,
Carina.

 
On 25 de outubro de 2009 17:23 , Cadê Canadá? disse...

Muuuuuuuuito obrigada pela força que vcs tem deixado lá no blog.... espero ser a próxima a conhecer a Gisvane...rsrsrs
Tudo de bom nesta nova etapa! e que cheguem os passaportes!!
Uma ótima semana,
Carina.

 
On 26 de outubro de 2009 05:41 , Dani e CM disse...

Gente
Que bom que tudo ocorreu melhor do que o esperado nos exames.
Mas poxa, Brasilia eh tao facil de se andar !!!! srsrsr Nao tem como se perder e o Setor Hospitalar Sul eh bem conhecido...vcs comeram pastel e caldo ali daquela pracinha de alimentação? :-)

Se D-us quiser rapidinho vai ser o pedido de passaportes e logo maos a obra!

Tudo de bom

Danielle

 
On 26 de outubro de 2009 07:30 , Pedro disse...

Que bom cara! Espero que a visita a Brasília tenha sido boa. Se vier aqui de novo, entre em contato, aí a gente pode trocar umas figurinhas!
Abraços

vancouverdream.wordpress.com

 
On 26 de outubro de 2009 09:21 , Simone disse...

Se voce tivesse falado que precisava de referencia tinha te falado: segue a piramide da boa vontade kakakaak, é assim que fazemos quando estamos por lá, minha irmã mora mais ou menos por ali (sudoeste), e quando estamos perdidos procuramos a piramide que aliás é muito perto do setor hospitalar sul.

 
On 26 de outubro de 2009 10:52 , Ursos no Canadá disse...

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!

As Terras Geladas estão cada vez + próximas!!!!!!!!!!! rs

God bless you!!!!

http://ursosnocanada.blogspot.com

 
On 26 de outubro de 2009 17:27 , aos40 disse...

ola!!!!!!!!
Obrigada pela visita ao meu blog..e parabens por mais uma etapa concluida...
grande abraço

 
On 26 de outubro de 2009 17:30 , Projeto Canada 2012 disse...

Sou pessimo com mapas tb hehe
Que otimo que deu tudo certo e foi bem atendido :)
Esse medico realmente parece ser bem bacana, vi casos de pessoas que o medico ficava acumulando exames para mandar tudo junto e ganhar um grana em cima hehehe e cada coisa!

Tudo de bom.