Author: César, Valéria, Lara e Anaclara
•13:47

Neste post nº 50, queremos celebrar 1 ano do envio dos nossos formulários, no próximo dia 20, o que pra nós é a verdadeira abertura do processo. O mês de agosto é especialíssimo pra nós, afinal de contas em agosto de 2007 surgiu a idéia de imigrar para o Canadá e em agosto de 2008 o processo foi aberto. Quem sabem em agosto de 2009 chega a cartinha dos exames?
Para celebrar decidimos modificar o layout do blog, deixando-o com mais cara de Canadá. O que acharam? Ficou bom?
Bem, falando sério nesse 1 ano não podemos reclamar de nada. Tudo, simplesmente tudo deu certo. Desde atender os requisitos necessários para imigrar, passar pelo IELTS, até estar dentro da lista de 38 profissões divulgada no ano passado. Deus é realmente tudo de bom. Todo dia sinto ele segurando minha mão, nos levando e abençoando-nos em nosso caminho para as terras geladas.
Abaixo, quero colocar os vídeos com a série de reportagens sobre o Canadá exibidas pela Record há 2 anos atrás. Até essas reportagens são especiais, porque me lembro que decidimos imigrar pro Canadá num domingo e no dia seguinte a Record começou a exibí-las. Coincidência? De jeito nenhum.


video


video


video


video


video


video

E a vida segue...
|
This entry was posted on 13:47 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

8 comentários:

On 16 de agosto de 2009 17:39 , Ursos no Canadá disse...

Parabéns!! Nós tb cremos que neste mês teremos grandes surpresas... estamos aguardando há 58 dias a resposta de Sydney, informando a abertura do processo (se Deus quiser), bem como a solicitação dos docs.. Até agora nenhum sinal de vida deles... mas temos (principalmente eu) aprendido a esperar em Deus.
P.S.: Tentamos nos afiliar no seu blog, mas não encontramos o "subscribe". Fiquem c/ Deus!!!

 
On 16 de agosto de 2009 18:40 , 2much-ice disse...

César !!!!!

Parabéééééénnsss !!!!!!!!!!!
Quero ver vcs jaja fazendo festa de 1 ano no canadá =D
O novo lay ficou ótimooo.

E que venha loooogo esse pedido de exames !!!!

abração

 
On 16 de agosto de 2009 19:45 , Marcia disse...

Happy birthday! Como eu não assisto tv, não conhecia este conjunto de entrevistas. Gostei muito. Valeu! E vamos ver se vem boas notícias ainda este mês... Figuinhas. Abs,

 
On 17 de agosto de 2009 05:30 , disse...

Parabéns César!!!!
O bom é sempre ver seu otimismo, e seu empenho em ser sempre positivo.
Ah... o layout ficou demais!!!!
Abracos

 
On 17 de agosto de 2009 07:20 , Neuzinha disse...

Oi César,

Ao contrário da supertição q muitos tem aí no Brasil com o mês de agosto rsrsr, pra nós também é um mês especial pois é niver do nosso fiote e foi o mês q viemos de mala e cuía pro Canada.
Continuaremos nas orações e na torcida por vcs. Lembrando q o mês ainda não terminou.Vamos aguardar com fé e esperança.
Parabéns pela paciênci e perseverança.

Inté, Neuzinha

 
On 17 de agosto de 2009 12:15 , Temperatura Máxima no Canadá disse...

O blog está LINDO! Parabéns!!!

Já estava na torcida para que essa cartinha chegasse logo. Agora com essa notícia do aniversário de um ano, estou torcendo mais ainda...hehehe

Abração

Rosi

 
On 19 de agosto de 2009 04:56 , Família Ramos disse...

Foto fantástica! Parece até que se quisermos podemos dar uns 2 passos e entrar na água. :)

Abração

 
On 19 de agosto de 2009 08:50 , Sara e Vitor disse...

Faaala César! Tudo bem com você, meu amigo?

Queria desejar nossos parabéns pelo processo!!

Eu também sinto a mesma coisa que você, Deus tem nos levado nos braços!! Conseguimos superar todos os obstáculos, principalmente o das novas regras, que por essa, ninguém esperava! E aqui estamos, esperando nossos exames serem enviados para T&T para passarmos para a tão esperada última etapa!

Meu amigo, acompanho o processo de vocês há um bom tempo, e vomo você mesmo sabe, o processo de vocês tem sido só alegria, e sem dúvida, mais uma está por vir, que a cartinha pedindo os exames! Logo logo você estarpa saboreando esse gostinho de vitória!

Ah, o blog está muito chique, viu? Adorei!!! Parabéns!!! :D

Um grande abraço, meu amigo!

Vitor