Author: César, Valéria, Lara e Anaclara
•07:40


Todo mundo já tá sabendo das ótimas notícias sobre o pessoal com processos pós 27/02/08 recebendo solicitações de documentos. Graças a Deus as coisas vão começar a andar. O único problema é que agora percebi que tô ficando doido por causa disso tudo.
Explico. Tudo começou quando minha amiga Rosi me mandou um e-mail dizendo que minha solicitação de documentos tinha batido na trave. Não entendi nada. Aí ela me explicou que o pessoal logo acima de nós no timelines tinha recebido o pedido. Já fiquei encucado. Depois fui descobrir os vários outros casos mostrando que não era uma notícia isolada. Até aí beleza. O problema foi de quinta pra sexta última onde sonhei claramente com a carta chegando pelo correio. Eu era capaz de sentir a carta em minha mão, sua textura e tudo mais. Quando acordei devo ter passado uns 5 minutos procurando a bendita carta no meio dos travesseiros e lençóis. Até embaixo da minha esposa dei uma checada. Eu só sabia pensar onde diabos tinha enfiado a carta. O que ia fazer agora sem ela? Etc e tal. Até que a ficha caiu que era só um sonho. Conclusão: Tô ficando doido a cada minuto que passa. Daí o relógio maluco acima.

E a vida segue...
|
This entry was posted on 07:40 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

7 comentários:

On 8 de fevereiro de 2009 08:53 , Temperatura Máxima no Canadá disse...

hahahahahahahahahahahahahahahah...
kkkkkkkkkkkkkk....

Essa foi ótima César, eu sabia que o processo mexia com a cabeça das pessoas... mas essa foi ótima. No entanto, acalme-se, quem sabe essa semana pelo menos uma parte do sonho se realiza: a cartinha linda e maravilhosa nas suas mãos. Só não vai perdê-la...rsrs Adorei...

Vamos ficar amigos do carteiro essa semana...hahaha

Abraços,

Rosi

 
On 8 de fevereiro de 2009 09:01 , Fernando e Silvia disse...

Olá César e família, confesso que já fiquei muito maluca com essa estória de Consulado. Só fiquei menos ansiosa quanto estipulei um dia para verificar a tabela de timelines, mas é difícil se esquecer nem que seja por um minuto! Tenho certeza que seus sonhos logo se tornarão realidade.
Um abraço,
Silvia

 
On 8 de fevereiro de 2009 09:54 , Ninha, Doane e Christal disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, to rindo pa carai !!!!!!

Ooo gente, isso ta mexendo com o nosso juízo né? Acredita que eu acordei em pleno domingo as 7 hrs da manhã, totalmente pensativa : Qual a primeira coisa a se fazer...fotos, passaportes, certidões, ai virei pro outro lado e pensei : gt, to doida, vou dormir...ai o Dodo me fala : Amor, ta td bem? Ai eu comecei : Amor, eu tava aqui pensando ...quando recebermos a cartinha ... e blablabla e o marido fazendo um esfoooooorço pra me ouvir tadinho, kkkkkkkkkkkk.

Vai começar a maratona de ida a caixinha do correio , \o/

Mas de qq forma, devemos aguardar os 4 meses do prazo de envio , pois Dodo deve fazer algum curso no Senai/Senac de uns 2 meses e queremos enviar tudo junto ja.
Mas ta combinado mesmo, o que receber da um grito no outro em conterrâneo...

Abraços

 
On 8 de fevereiro de 2009 14:19 , disse...

Puxa vida!!! Acho q. sou a única q. ainda não sabe o q. está acontecendo... vi alguns murmúrios em uns blogs, mas nada de concreto.
Daí prefiro não ficar na neura...
Mas tua situacão foi muito engraçada... só rindo, né?
Abraços

 
On 8 de fevereiro de 2009 22:01 , Eliane disse...

Vai chegar César, calma falta pouquinho.
Grande beijo, Eliane.

 
On 8 de fevereiro de 2009 22:09 , Sandro e Família disse...

Bem vindos ao clube da loucura e fiquem tranquilos que assim que receberem os vistos nos passaportes voltarão ao normal, mas até lá aumenta o estoque do Gardenal.

Abração

 
On 9 de fevereiro de 2009 06:07 , Everton Domingues disse...

Paciência é uma arte, Cesar. E somada a perseverança, os resultados vêm inevitavelmente.
Ah, o Vancouver Olimpica vai cobrir os dois mundiais de hóquei sobre o gelo em abril e maio. O feminino será primeiro na Finlandia e o masculino lá na Suiça. Fica ligado no blog que teremos fotos e notícias quentinhas vindas do gelo... ;o)
Gde abraço.

Everton Domingues
www.vancouverolimpica.blogspot

PS.: Algo me diz q ainda vamos tomar um capuccino quente em Vancouver ano q vem... rssss... féééééé...